quinta-feira, 8 de maio de 2008

Em tempos livres

Além de Freud, dos lanches à beira Tejo, das aulas de esgrima e da observação dos indivíduos, uma das minhas paixões é musicar sobre o quotidiano e sobre as vivências do ponto de vista de uma psicóloga.

Porque ontem foi quarta-feira, deixo-vos com uma das minhas canções na esperança de que vos traga reminiscências primaveris de outrora.

Gostaria de agradecer à Doutora Isabel, minha amiga e colega de profissão, por ter participado nesta canção fazendo segundas vozes.
A Doutora Isabel, licenciada em psicologia ambiental, colabora no coro de Santa Luzia dos Unidos há quatro anos apresentando capacidades vocais muito interessantes.

Numa tarde solarenga junto ao mar, sem nada que fazer, a Doutora Isabel e eu conversávamos sobre a psicologia imobiliária. Depois de um chá no meu apartamento, peguei na guitarra e comecei a cantarolar sobre o meu ritual das quartas-feiras.
Doutora Isabel, com muita amabilidade, juntou a sua voz à minha composição.

Espero que apreciem este pequeno trecho.

3 comentários:

Júlio Rodeios disse...

bom dia, doutora

tenho que lhe confessar que tal melodia e consequentes reminiscências primaveris, aqueceram o meu pobre e cansado coração.

como tal, espero que continue a deliciar os seus leitores com pérolas deste género.

ps: é possível que a tenha visto no café do sr. carvalho, a beber um chá de hortelã e kiwi, enquanto rabiscava um bloco de notas infantil?

cumprimentos do seu amigo,
umbigo

Francisco disse...

tou sem palavras.

Anónimo disse...

ganda som, dama té!