sexta-feira, 25 de abril de 2008

Começo (acaso ser neste dia)

É com gosto que inicio hoje mais uma parte da minha vida, partilhando-a com os que quiserem acompanhar as minhas deambulações por palavras e comportamentos humanos observáveis.
Daqui para a frente, à parte das minhas publicações já editadas, darei um modesto contributo sobre a evolução psicológica do Homem no Portugal de hoje, repleto de contemporaneidade de mesclas obssessivo-compulsivas.

Que todos possamos comunicar e indagar com curiosidade, é o propósito primordial.

Como diz o Doutor Lourenço, meu colega de profissão, é na comunicação que surgem âmbitos freudianos de contemplação do eu e do outro como indivíduo solto e vinculado ao ambiente que o rodeia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva, Dra. Teresa!
É com muito gosto que a leio nesta rede multicultural em que extremos se ligam com o propósito da comunicação inter mundos.
Sou sua leitora desde a publicação de "Corações Derivados" e tenho-a acompanhado nalgumas conferências que se têm realizado um pouco por todo o Portugal.
Espero os seus post sapientes e deixo-lhe uma questão/sugestão:
A psique siamesa: túnel ou luz.

Obrigada e bem haja!