domingo, 28 de setembro de 2008
Caros leitores,
Diariamente, mais de 30000 indivíduos são atingidos nas pernas, nas costas e nos braços por dezenas de sacos, mochilas e outras malas enquanto viajam pacificamente pelas linhas do metropolitano.
Realizar-se-á depois de amanhã, dia 30 de Setembro, uma palestra sobre os efeitos das pancadas dos sacos e malas em indivíduos utilizadores do metropolitano.
Eu e o Doutor Lourenço tentaremos demonstrar, através de estudos científicos realizados nas universidades mais prestigiadas da Europa, os efeitos negativos das pancadas de sacos e malas na saúde mental dos indivíduos.
De facto, parece haver uma forte relação entre fazer viagens no metropolitano levando frequentemente com pancadas de sacos de compras e malas em diversas zonas do corpo e níveis elevados de stress fóbico composto, que podem no futuro dar azo a uma abulia repulsiva de grau seis.
A não perder, a partir das 19h no Auditório Borges Castro, Rua das Fanzílias Nº23.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
foda-se, cuspi o ecran todo a rir-me quando vi o cartaz.
a minha mãe "olha que a acordas", então fui dizer-lhe disto, ela leu e também se riu sem cuspir.
a propósito, anteontem quando entrei no metro precipitei-me para me sentar, não vi que estava à minha frente uma rapariga com uma mala grande tipo aquelas dos festivais que parecem gagalhotos empoleirados, e levei ca mala no peito ou assim, ela sentou-se e eu apanhei-lhe a água que lhe tinha caído dum coiso de pôr águas, estava fresquinha, a água. apeteceu-me dar um pontapé na garrafa, mas sei que se a não apanhasse não me sentava tão cedo, o que é certo é que fiquei com pricípios abulíticos.
se for possível pôr o programa detalhado da conferência, dava jeito, e cRoKy do local ou estação de metro mais próxima.
Deveria haver é conferências sobre pessoas que não sabem manter as distâncias no metro. Ontem lembrei-me do seu post quando tive um gajo a 15 cm de mim. Porque é que as pessoas são assim, doutora teresa?
Enviar um comentário